Trocas e Devoluções
Sua satisfação é nossa prioridade!
Por isso, escolhemos os melhores produtos e embalamos com muito carinho para lhe enviar! Mas, caso você se arrependa, ou ocorra alguma avaria ocasional, faremos o possível para lhe ajudar! Pedimos que siga os procedimentos abaixo:
Troca por Arrependimento ou Insatisfação
Prazo para reclamação: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para iniciar o processo de troca, você deve enviar um e-mail com o título "TROCA POR ARREPENDIMENTO" para loja@mulhercomprazer.com.br informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome do produto
- Motivo da troca
Nossa equipe irá responder sua solicitação com os próximos procedimentos.
ATENÇÃO: não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe e seguindo as instruções enviadas por e-mail.
O valor do frete por arrependimento será pago pela empresa, ao entrar em contato você receberá um código para enviar os produtos gratuitamente.
O procedimento de troca só será realizado se as condições abaixo forem respeitadas:
- O produto deve estar em sua embalagem original e lacrada. Não serão realizadas trocas de produtos com embalagens danificadas, rasgadas, amassadas ou violadas.
- O produto NÃO deve ter sido aberto ou utilizado. Ao devolver o produto, o mesmo deve estar embalado e protegido, preferencialmente na mesma embalagem na qual foi enviado.
- Caso o produto sofra algum dano durante o transporte, a troca NÃO será realizada.
Se seu produto estiver se acordo com as condições acima, você poderá escolher entre:
1. Receber um crédito para selecionar outro item da loja.
- Caso o valor do novo produto será mais alto que o original, a diferença deverá ser paga pelo cliente através dos meios de pagamento disponíveis.
- O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
2. Devolução do seu dinheiro, que será realizada de acordo com o meio de pagamento:
- Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora do cartão como crédito na próxima fatura.
- Boleto bancário: o valor é efetuado na conta bancária indicada pelo comprador.
Troca por Defeito ou Avaria
Prazo para reclamação: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para iniciar o processo de troca, você deve enviar um e-mail com o título "TROCA POR DEFEITO" para loja@mulhercomprazer.com.br informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome do produto
- Relato sobre o defeito ou avaria do produto
- Fotos da embalagem do produto
- Fotos do produto em diferentes ângulos, mostrando a área com avaria.
Nossa equipe irá analisar a solicitação e responder com um posicionamento em até 3 (três) dias úteis após o recebimento das informações.
ATENÇÃO: não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe e seguindo as instruções enviadas por e-mail.
Caso seja um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, o frete será pago pela empresa, ao entrar em contato você receberá um código para enviar os produtos gratuitamente.
Após o recebimento, vamos verificar as condições do produto as opções de troca, se disponível ou devolução do valor da compra.
1. Receber um crédito para selecionar outro item da loja.
- Caso o valor do novo produto será mais alto que o original, a diferença deverá ser paga pelo cliente através dos meios de pagamento disponíveis.
- O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
2. Devolução do seu dinheiro, que será realizada de acordo com o meio de pagamento:
- Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora do cartão como crédito na próxima fatura.
- Boleto bancário: o valor é efetuado na conta bancária indicada pelo comprador.
Caso haja qualquer dúvida sobre estes procedimentos, entre em contato através do WhatsApp (16) 99962-9822 ou pelo e-mail: loja@mulhercomprazer.com.br.